Os Princípios Básicos de Renato Franchi



Retornando à realidade, o qual a História mostra, do fato, é que Constantino revogou a proibição do culto cristão pelo Impfoirio romano, através do Edito do Milão. Pelo tempo do Constantino, este Papa era Melcíades, 32º Sumo Pontífice da Igreja depois por Pedro6, e estes sãeste dados históricos Ainda mais do qual comprovados. Nesse caso, nãeste há como se afirmar qual Constantino seja este fundador da Igreja, já de que ele unicamente deu liberdade por culto à Igreja do Cristo – que obviamente já existia desde o ano I da Era Cristã – acabando utilizando mais do 2 sfoiculos e meio de perseguiçãeste e martírios.

O que caracteriza uma religiãeste, é este conjunto por ritos e preceitos que liga ou religa o ser humano a uma Divindade. Certos ignorantes dizem:"eu sigo a Bíblia e não religião". Ora a Bíblia é um livro qual contem ritos e preceitos qual praticados ligam o ser humano a Deus. Quem põe em praticas esses ritos e preceitos, está praticando religião.

Ao irreligioso Volnei e para outros de que aparecerem por aqui,deixo um recado do apóstolo Paulo e do profeta Ísaias:

Nisto se manifestou o amor do Deus de modo a conosco: em nos ter enviado ao mundo este seu Filho único, de modo a de que vivamos por ele.

Esse Volnei é digno por pena e oraçãeste, peçeste-lhes que orem por ele, apesar de talvez ele não saber, nós sabemos que ele tbm é 1 ser de Deus.

“O motivo da morte de Cristo é qual ele assumiu todos os pecados do mundo, de modo a que este de que nós fizemos não voltasse para nós e de que recurso minha e sua essencia pecadora nãeste trouxesse uma morte óbvia.

É difícil entender como a morte de Jesus pagou por nossos pecados. Talvez uma analogia jurídica esclareça como Jesus resolve o dilema do amor e justiça perfeitos de Deus.

Do fato, as afirmações do Jesus sobre vá para esses caras si exatamente contradizem a noçãeste de qual ele era simplesmente 1 Colossal homem ou 1 profeta.

Ora, veja tais como é totalmente correto afirmar que, ainda de que não houvesse continue Bíblia nós deteríamos a Igreja, mas, se nãeste houvesse a Igreja não existiria a Bíblia.

Essas perguntas nos levam ao cerne do que Jesus realmente era. Alguns acreditam que ele era simplesmente um Enorme professor de moral, já outros pensam que ele foi simplesmente o líder da elevado religião do mundo.

23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, porém não são de valor algum senão de modo a a satisfação da concupiscência.

Allan Kardec nos ensina a nunca ler textos evangélicos ao pé da letra, e que devemos a todos os momentos separar deles as ingenuidades, fantasias e analogias tãeste comuns. Até mesmo, A respeito de separar este joio do trigo literário, este próprio João Evangelista, quando encarnado, teve muita dificuldade de lidar utilizando a compreensãeste da essencia espiritual de Jesus, classificando-o, erroneamente em seu Evangelho, saiba como se fosse o próprio Deus.

Maior parte DE vizinhos com as quais convivo são evangelicas , ja me tentaram convecer a abandonar a igreja catolica , contudo eu recuso a todos os momentos . Espero morrer catolico

Previamente por entrar no esclarecimento da questão, quero entender natural o seu ponto por Aspecto: quer dizer qual, de modo a você, “a Bíblia é clara em proibir as imagens”? Contudo você disse qual nãeste tem religiãeste! Ora, se você crê na Bíblia, então você tem religiãeste, sim senhor. E, pelo teor da sua fala, pelas AS SUAS acusações e premissas básicas, a tua é a “religião do livro”, aquela de que ensina qual ser cristãeste e ser fiel a Deus se resume à interpretaçãeste particular do Livro Sagrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *