Renato Franchi Fundamentos Explicado



Sim a responsabilidade do condomínio é tua. Entretanto, você pode tentar realizar incluir esse débito pelo processo de que você arrematou e não ter qual desembolsar esse valor ou pagar e cobrar do antigo proprietário. A responsabilidade é sua própria, contudo há este direito de cobra-lo de quem deveria ter pago.

Yasmin 30/08/2017 Oi, queria saber se posso entrar utilizando usocapião na minha situação. Compramos meio terreno por uma imobiliária na qual fechou, mas apareceu a Dona cobrando a outra metade do terreno na qual nãeste foi nos qual compramos, a mesma previamente do alienar colocou o terreno inteiro por penhora em 1 emprfoistimo com a caixa e doravante a caixa botou a leilãeste. Já estamos a 3 anos e pagamos este combinado é construímos a nossa coisa temos como fazer usocapião?

d-) Deverá unicamente observar se o juiz está aplicando a legislaçãeste Muito mais atual, pois se difere demasiado os embargos a arremataçãeste da atual impugnação.

2) É possível, caso eu nãeste tenha prioridade para comprar no terceiro leilãeste, anular a hasta pública em virtude do devedor (eu) nãeste haver sido notificado do de que o imóvel seria leiloado?

Minha sogra do 72 anos esta utilizando este único imóvel a ser leiloado, onde igualmente moram o filho, nora e 2 netos menores,, por motivo por fiança. Esse processo é antigo, já foi arquivado por duas vezes.

Sou seguindo um leilão, onde este imóvel se encontra ocupado, meu medo é nãeste conseguir tirar o morador de la. Tem 1 período máximo de modo a de que isso ocorra?

É certo minha sogra idosa e a família perderem este único natural e ficar nenhumas deter onde morar por mais informações aqui causa da rispidez do 1 advogado?

Têm a possibilidade de-se aplicar uma multa. Embora nãeste ocorra bem tal situação, enquadra-se saiba como crime previsto no Aviso penal. É claro qual você Têm a possibilidade de se arrepender e ai nãeste manter-seíamos falando do crime. Logo é interessante que você possua o dinheiro para recompensar ou exatamente qual nãeste possua de que possua prova de qual conseguiria e de que se tratou do mera desistência.

Não há óbice ao registro. Você deverá suscitar dúvida e se este juiz entender necessário recorrer da decisão por de que o Conselho Superior da Magistratura ou órgãeste equivalente no seu estado vai determinar o registro do imóvel. Este banco igualmente pode requerer por mandado este registro ao juízo da causa onde houve a adjudicação

16 por junho do 20159 por abril de 2018 verdadeluz Mensagem Espírito Eurípedes Barsanulfo, Diante dessa crise Eurípedes Barsanulfo, Espírito do luz. “IrmãESTES queridos: Diante dessa crise qual se abate Acerca visite este site o nosso povo, face a essa onda de pessimismo de que toma conta Destes brasileiros, frente aos embates de que o país atravessa, nós, os seus companheiros, trazemos na noite do Este momento a nossa mensagem de Leia Mais

Este imóvel não Pode vir a ir a leilãeste isento a pré especialmentevia notificação do cartório. Também é vedada a venda por valor inferior a 50% do valor do imóvel

Só de que meu móvel estãeste pelo apartamento este qual devo tomar de modo a conseguir tirar ? Pois este dono já alugou o imóvel com minha coisa.

Sou utilizando atraso pelo pagamento do meu apartamento, o marido foi no banco de modo a recompensar tal dívida porém o banco informou de que nosso apartamento ja tinha ido de modo a leilãeste e nãeste teria tais como reverter isso. Gostaria por saber se possui alguma forma do pagarmos a dívida e continuar usando o apartamento?

Outra pergunta: A data site do arrematação será pelo dia 25 do um mês qualquer. Ao arrematar este bem já tenho direito Acerca este aluguel? Pelo caso por ter direito o de que criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *